01 março 2007

Online...mas ausente





Eu sei...nunca mais postei. Parece que esqueci do mundo, mas eu na área...só observando na verdade. Tenho vários temas para as próximas postagens, mas não sei quando terei tempo para publica-las. A coisa aqui está louca, só estou escrevendo mesmo para não perder o blog por falta de uso....hehehehe.

Tudo bem, mas se estou com tempo para escrever isso, tenho tempo para postar algo mais interessante, certo? Certo, mas acontece que estou no meu horário de trabalho, escondida, fugindo da chefe....Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!



Aqui muitas mudanças ocorrendo, a vida no interior parece pacata e é mesmo, no entanto ainda não consegui me ajeitar, arrumar um cantinho, descansar. Quando estiver tudo mais ou menos eu volto para colocar meus pensametos no "papel", enquanto isso continuo passando calor em Nova Aurora =)

Um comentário:

André disse...

Aê!!!!!!!

:P

Gosto de sua seleção de imagens! E quem venham novos posts! Pra tu e pra jo também! hehheeh