24 março 2008



Just in time


Há quem passe pela vida sem saber oque é o amor. Sem nunca ter vivido ou ouvido um " Eu te amo " verdadeiro. Sem nunca ter sentido o calor do abraço e o beijo do amor incondicional.

Eu tive tempo de expressar todo meu afeto, de dizer milhares de coisas e sentir outras tantas. Eu tive tempo de abraçar, segurar na mão, brigar, chorar e fazer as pazes. Eu tive tempo para escutar, aprender, falar e me silenciar. Eu tive tempo. Não por saber do fim iminente, mas por ter vivido intensamente ao lado do maior amor da minha vida.

Apesar de ter aproveitado cada segundo e cada pedacinho desse amor, o tempo foi cruel. Cruel por ter sido curto. Cruel por ter me viciado no mais puro sentimento...Eu queria mais. Ela também queria mais.

3 comentários:

Stela Guimarães disse...

Quando a gente ama e o amor é fraternal --muito maior que o romântico-- o afeto nunca é demais e sempre é cedo pra quem vai embora na análise daquele que fica. Mas um dia estaremos todos juntos de novo e o tempo virará uma metáfora perdida no espaço.
Fique bem aí. O tempo do amor é pra sempre.
:D

Iris disse...

oi flor, entrei na onda...
;**
Iris

Iris disse...

e tudo passa...
o eterno, é uma escolha.
ou não.
beijos, se cuida :))