30 dezembro 2010

What a year...





2010 em 1 palavra: Mudança. Nada de mudança de visual ou opinião política. Mudança na raiz. Reconstrução do futuro.

Deixei de lado as lamentações e parei de permitir que passassem a mão na minha cabeça e decidissem meus passos por mim. Em uma epifania chorosa, decidi que era a hora de parar de reclamar e fazer alguma coisa. Isto posto, recomecei do zero.

Vestibular, sala de aula, faculdade, escritório e sob olhares indignados e admirados, uma nova carreira foi surgindo.

Não há arrependimento, tão pouco frustração, existe sim a vontade de dar certo.

Somado a isso houve a mudança de estado de espírito. Outros valores, fiquei mais seletiva e menos emotiva. Olhar em outra perspectiva.

2010 teve um pouco de tudo...expectativas, paixonite proibida, novas amizades, saudade, inimigos, surpresas, nascimento.

Saturno retornou e iniciou um novo ciclo, fazendo com que esse ano terminasse com saldo positivo, como há tempos não acontecia.

2 comentários:

umpa! disse...

Oba! E que 2011 seja bem lindo pra vc, Mô!
Fiquei feliz de te encontrar semana passada, mesmo sem termos conversado tanto qto eu gostaria, mas mais feliz ainda fiquei de ver que essas mudanças estão te fazendo bem! VIVA!
Beijo da amiga que pouco tem convívio mas te quer muito bem e sempre lembra de vc por causa de uma lua crescente rosa que coloca na orelha (lembra desse brinco q vc me deu?)
Flá

Investigadora disse...

Amiga Imaginária - e muito real

O balanço positivo é o que importa, no final das contas. Altos e baixos, todos temos. Mas que tenhamos mais altos do que baixos, nõa é?

Sua amiga

Investigadora